Ajuda e Suporte

Cadastro

Cadastre-se em nossa loja através do link “Minha Conta” no menu “Perfil” localizado no rodapé.

Escolha os Produtos e Siga as Instruções

Você pode escolher os produtos e facilmente inserir no seu carrinho de compras.
Você pode clicar no botão “Carrinho” localizado no canto superior direito e visualizar o conteúdo do seu carrinho.
Após estar satisfeito com os produtos escolhidos, siga as instruções para finalizar o pedido.

Cartão de Crédito

Trabalhamos com MASTERCARD e VISA.
Para sua segurança, o número do seu cartão não fica armazenado em nossa base após a efetivação da compra.

Depósito Bancário

A conta a ser depositada é:
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
Agência: 3078  Conta Corrente: 3191-5   Op: 003
CNPJ: 30.397.663/0001-52
Após efetuar o depósito envie os dados para o e-mail ilhaquarium@gmail.com
A confirmação do pagamento pode levar até 48 hs.

Acompanhe a Compra pelo Site

Você pode clicar em “Meus Pedidos” e verificar o status do seu pedido.

Prazos de Entrega

O prazo para envio pode variar entre 5 a 15 dias. Itens mais populares e que tem uma boa saída são mantidos em estoque a pronta entrega e enviados mais rápido. Itens com menor giro trabalhamos com o estoque do fornecedor e por isso podem demorar mais tempo.

Animais de água doce normalmente tem alto estoque e são enviados em até uma semana, entretanto, os marinhos ou doces que necessitam de cuidado especial, como quarentena diferenciada, podem demorar até 15 dias e o mesmo se aplica para os casos de cliente retira.

A sua encomenda será entregue no endereço cadastrado por você. Compras de animais são enviadas pela  transportadora em embalagens adequadas ao tempo de viagem, com documentação adequada e seguindo um protocolo para que os animais cheguem em completa segurança.

O prazo de trânsito pode variar de acordo com a sua cidade. Se essa é sua primeira compra e você ainda não sabe qual o prazo para sua região, entre em contato conosco pelo e-mail ilhaquarium@gmail.com ou pelo telefone para que possamos informá-lo e até ajudá-lo no rastreamento.

Lembramos que a transportadora não faz entregas aos finais de semana.

Compras somente de produtos são enviadas pelos correios.

Logo após o envio do seu pedido você recebe um e-mail dizendo que ele foi postado e, dessa forma, poderá se programar melhor para recebê-lo.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Carrinho de Compras